POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA LOJA VIRTUAL SECRET COAST
Para os produtos, a Secret Coast disponibiliza o serviço de trocas e devoluções, desde que eles estejam com as suas etiquetas originais e o cliente apresente a nota ou cupom fiscal.
Importante:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:
• • 7 dias por insatisfação, porém o produto deverá está com a etiqueta original e em perfeito estado. Caso o produto não esteja de acordo , o mesmo será devolvido e sem custo adicional.
• • 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário, perfumaria, cosméticos)
• • 90 dias para bens duráveis (exemplo: relógio, bolsas, calçados)

O prazo conta-se a partir da data da compra ou da ciência do defeito.

O cupom ou nota fiscal será retido, independentemente da quantidade de itens adquiridos. Um comprovante em substituição ao cupom fiscal será impresso quando houver mais produtos a serem trocados.

O VALOR DO PRODUTO QUE VOCÊ COMPROU ESTÁ MAIS ALTO E VOCÊ DESEJA TROCÁ-LO?
Caso deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro, fique tranquilo. A troca será realizada sem custos adicionais.

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!
Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução através da Central de Atendimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.

Para cancelar o pedido ou solicitar o estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através dos telefones: 21 969510215 (whatsappa) ou pelo e-mail: contato@secretcoast.com.br
EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

É possível trocar o produto através da nossa Central de Atendimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.
Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos telefones: 21 969510215 (whatsapp) contato@secretcoast.com.br

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.